02 março 2007

Inversão

Para onde vão os vivos depois de morrermos?

6 comentários:

Anónimo disse...

morrem

8 e coisa 9 e tal disse...

tautológico. e depois desses vivos morrerem, p onde vão os q continuam vivos?

(esta é a interrogação de um morto).

D. Ester disse...

O nanni moretti foi à feira popular. (uma das minhas cenas de cinema preferidas)

Filipe M. Reis disse...

se a questão é posta por um morto (um tema muito recorrente em alguma literatura africana) a resposta poderia ser:
- vêm ter connosco (para aqueles de quem gostamos)
- que se danem (para aqueles de quem não gostamos.

outroblog disse...

eu cá estou a viver como posso..e aprendendo que tudo isto tem principio e fim....
eu até sabia, mas agora tenho a certeza..
ahhhh...e vivam mas a saborear...não vá o diabo tecê-las

sete e pico disse...

esperemos que os vivos fiquem no mesmo sítio