28 maio 2008

Prece de uma ateia

Senhor ou senhora que estais no céu, na terra, no ar ou no meio das águas, ajudai-me nesta hora difícil em que peco contra mim mesma, não por fornicio nem para dar um filho para o teu serviço mas por puro vicio. Maldigo a hora em que digitei no google "mah jong" e me saiu um site em que tudo é free, on line 24 horas por dia o jogo que mais me agarra, me consome, me faz dizer este vou ganhar, onde é que está o 4, o 4, boa, mais um, de certeza que vou ganhar, merda não ganhei, desta é que é, começou bem, a pedra de cima já foi, mais duas flores, agora o velhinho, que raiva, não ganhei outra vez, só mais um, agora é que vai ser. A excitação, o nervoso, a ânsia de ganhar e de ser cada vez mais rápida, as estratégias que invento para sentir que controlo o jogo, não consigo parar, o são só 10 minutos transforma-se em 20, numa hora, em duas, já passaram quase três horas e o trabalho à minha espera, e o prazo a apertar, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, dai-me uma qualquer penitência ou indulgência ou até sonolência que me tire esta febre, esta ânsia por conseguir encontrar duas pedras iguais, umas após outras até que todas desapareçam. Amén.

5 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

A prece é, em si mesma, um esplendoroso Acto de Fé e uma manifestação da eloquência que só o temor a Deus, no desespero, traz - ou Lhe reconhece o Poder, pela Omnipresença, pela Omnisciência e pela Sua infinita bondade ou joga comigo.
Quer?

-pirata-vermelho- disse...

... de outro modo, poderia 'reduzir' para este, à procura de uma felicidade que insiste em fugir-lhe
http://takegame.com/logical/htm/beshaped.htm

Pedro Branco disse...

Gosto muito deste jogo, mas à mesa e se possível acompanhado de um bom tinto e uma noite despreocupada sem amanhã!

SC disse...

Magnífico!

gerou-se a confusão natural disse...

Percebes, amiga, que volta e meia, meia volta, eu precise de me distanciar do computador. É que a febre do mah jong já a conheço bem.