27 maio 2008

Olhóóópenisfresquinhoooo

Para que não digam que só nos preocupamos com as mulheres, aqui vai um truque que uma amiga que tem uma amiga que tem outra amiga que conhece uma profissional do sexo, me contou: Sexo oral com Halls preto. Todo um must para o êxtase masculino! Sim, porque ou alguma coisa me (nos) falhou, ou este acessório, à venda em qualquer quiosque perto de si, não tem perspectiva de género; é francamente desaconselhada a sua utilização para o prazer feminino, sob o risco de se terminar a festa por ardores nas partes baixas. Mas não faz mal, perdoa-se-lhe a falta de perspectiva ao sentir o prazer do companheiro de amores...

PS: Os mais curiosos, podem desler aqui sobre a história deste acessório.

3 comentários:

Anónimo disse...

foge, nem quero olhar para isso... Que pesadelo... Comigo o problema central é a gestão do esquentamento. Tenho superavits nesse domínio...
Uma vez acordei estremunhado às 3 da manhã com um braço quentinho a encostar-se a mim. Acto continuo... 5 minutos de refrega acelerada, seguidos de saboroso cafoné de travesseiro... até que a meio do cafoné a terrível confissão: sabes, eu estava mesmo era a dormir e com frio...
Por isso agora, por precaução, pergunto sempre (pelo menos) duas coisas:
1) Estás acordada?
2) Tens frio?

Truques para sobre-esquentamento nem vê-los...

dorean paxorales disse...

Veio-me à memória uma frase batida, acerca de uma pasta medicinal.

zamot disse...

Héhé!