31 janeiro 2010

autoretrato

5 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

estrórdinário!

o dada acabou?

gerou-se a confusão natural disse...

não te querendo assustar, estás um bocado laranja demais. não me querendo assustar, isso não me diz respeito a mim pois não? É que eu tenho aquela mania...

8 e coisa 9 e tal disse...

querida confusão natural, fosse a cor que me assustasse. É mesmo a fritação que me dá arrepios.

gerou-se a confusão natural disse...

Eu já não frito. Era uma porra; espirros de óleo ou azeite por todo o lado, mais o conteúdo da frigideira que não se pode deitar cano abaixo mas que também nunca me lembrava de levar cada vez que saía para o supermercado... Tenho esperança que a medida me ajude a ficar mais saudável!

8 e coisa 9 e tal disse...

querida confusão, era uma metáfora, com espirros de alma por todo o lado. É um fritanço para o qual ainda não descobri cano nem reciclagem.