18 janeiro 2010

Cheque

Quero continuar a estar contigo em sítios bonitos, com as pessoas à volta a piscarem o olho ao nosso ar cúmplice e transgressor.
Quero continuar a ouvir os elogios que me fazes, as virtudes com que me descreves, os planos que tens para mim e para a minha vida.
Quero continuar a partilhar contigo alegrias e tristezas, tempos passados e projectos futuros, falar de pessoas, coisas, sentimentos, paixões, desilusões, sonhos e pesadelos.
Quero continuar a ver-te, a cheirar-te, a sentir-te junto a mim, colado a mim, dentro de mim, todos os minutos e horas de todos os dias de todas as semanas de todos os meses do ano e contigo saber que somos um só em mente e espírito, e, quem sabe, um dia também em corpo, pois por ora não tenho coragem para te pedir que sejas só meu e que eu seja só tua.  

1 comentário:

-pirata-vermelho- disse...

Esta é uma proclamação telenovelesca e intimista, exibicionista mas faquinha, que nada acrescenta a 'isto', aqui...


(salientando que a telenovela se caracteriza pela sua estrutura simplista e por uma narrativa de conteúdo e forma consentâneos com uma generalidade aceite e eventualmente medíocre)