28 janeiro 2010

Aviso

Fechei a loja. Fechei a loja para dramas e chatices, estou farto de ser o santo de serviço, sempre pronto para resolver e dar o ombro e o corpo ao manifesto. Vão-se foder com os vossos desgostos, com as vossas maluqueiras, com o caralho dos telefonemas a desoras e as horas de conversas perdidas. Já dei para esse peditório. De hoje em diante, não me venham com as vossas merdas, o dinheiro que não chega, as relações que dão o berro, as mãozinhas aqui e ali a aparar os vossos dias e noites. De hoje em diante, as minhas mãos vão estar nos bolsos, a vasculhar todas as imagens que ainda guardo dela. Uma a uma, hei-de enterrá-las numa vala comum onde aquelas imagens não serão mais do que minúsculas náufragas sem voz.

4 comentários:

não resistiu ao wiski disse...

...totalmente.....

Todos ´pró caralho com os vossos problemeas de merda, que à conta disso tenho:
- MÊSES de sono em atraso
- os pulmões CHEIOS de merda dos cigarros que me obrigo a fumar para me manter acordada
- as sinapses ALTAMENTE comprometidas dos copos que me pagam
..sim pq era só o que faltava era eu ter de pagar os meu copos para vocês me estarem a chatear os cornos....

UFFFFF!!!!!

sete e pico disse...

livra. isto tá bonito tá!

até a senhora do guichet diz bitnam, deve ser nome de bomba

cdgabinete disse...

ui... que isto não está para brincadeiras :)

nove e tal disse...

eh lá...