31 janeiro 2008

Delírio

"Os partidos também abriram sedes no Second Life, e o edifício do PP já foi vandalizado na sua versão virtual. Gaspar Llamazares, da Izquierda Unida, usou o seu avatar - duplo no jogo - para fazer um discurso.", li hoje no DN.


E pensei: era tão bom que todas coisas erradas, más, feias, e medíocres deste mundo pudessem passar, de uma vez por todas, para o Second Life deixando-nos, finalmente, ter uma Prime Life aqui na Terra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo.{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }

Nota:Existe um 'caminho' muito na moda: imensos machos (rejeitados pelas fêmeas) adoram 'engatar' de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este 'caminho', devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

D. Ester disse...

é caso para dizer: para delírio, delírio e meio. um discípulo do padre miguel, portanto.

JPN disse...

c'a ganda post!