07 maio 2007

Dos benefícios do tabaco

Chego a casa esgalgada de fome depois do trabalho. Como não tenho pão e a padaria já está fechada faço scones na bimby; enquanto cozem (10 minutos) deito abaixo um tupperware com resto de massa e metade de um pacote de bolachas. Acendo um cigarro para evitar fazer desaparecer o resto da despensa e conteúdo do frigorífico. Para não falar dos scones que estão a arrefecer enquanto escrevo.

6 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

Então...
e um bifezito grelhado ou um sável com açorda (já que gosta de pão) em vez dessas 'coisas'?


O que é 'a bimby'?

dizia ela baixinho disse...

assim de repente, à mão, parece q não havia nada disso na casa daquela múltipla... mas abriu-me cá o apetite ó pirata...!

na prise és bestial disse...

no Smoke o lou reed dizia que fumar fazia bem à saúde. Enquanto fumava um maço de cigarros não deitava abaixo uma garrafa de whisky.

-pirata-vermelho- disse...

'Tá combinado', dizia ela baixinho.

na prise és bestial disse...

Não era no smoke, era no blue in the face. Mas agora já o podemos ver ali em cima...

8 e coisa 9 e tal disse...

"coisas" pirata? uma pasta cozinhada por mim e scones feitos por mim são "coisas"? ora, ora. Bife grelhado tb é uma das minhas especialidades, frigideira bem quente, carne de boa qualidade e ala. Quanto ao resto sou uma mundialmente famosa naba na cozinha, daí ter comprado uma bimby: um robot de cozinha que pensa por mim. genial.

na prise e dizia, fiquei o resto do dia a lembrar-me da cara do lou reed com esse argumento imbatível sobre os beneficios do tabaco. De facto, o que conta um mísero cigarro em comparação com uma garrafa de jack daniels. Pfff.