13 maio 2007

Maria

Desde o dia 29 de Abril que ando a adiar um post para a minha sobrinha Maria. Completou 20 anos nesse dia e, certamente, fez muito melhor figura que eu quando completei os tais 20 e idos anos (eu, que chorei baba e ranho com a passagem dos 'teen' para a suposta idade adulta...).

A Maria é especial: nasceu e cresceu comigo. Tem o melhor carácter que conheço, sobretudo para uma adolescente recém-acabada-de-não-o-ser. É intrinsecamente boa. É bonita e sensata. Nada, joga futebol e voleibol como ninguém. A Maria foi a minha primeira sobrinha-amor-primeiro.
Aqui ficam em baixo três músicas para ilustrar o mundo vasto que dentro dela cabe.

- aqui (The Sound of Music, Maria)
- aqui (West Side Story, Maria)
- aqui (Ricky Martin, Maria).

P.S. Curiosamente, hoje, de acordo com o calendário cristão é o dia de Maria... A todas as Marias do mundo e à minha Maria - obviamente - em particular.
:)

4 comentários:

Mighty disse...

Bem, lá isso é vdd!!! Ela já tá a ficar cotinha!!! lool!! Népx!! xD!!
realmente é a melhor pessoa q conheço (juntamente ca minha mãe O_õ?? pk ironicamente têm um feitio parecido em alguns aspectos!!) às vezes é até boa demais, mas isso já são outras estórias.
Para finalizar, kéro só dizer q a Mary é a minha Namorada-mais-PERFEITA-e-ÓPTIMA!!!

@@@@@@ xD

O Mighty!!

Anónimo disse...

Erm.. Eu sou A Maria.. =$
Pois bem, tenho uma Tia q me conhece muito bem! Só n sou bonita, sou guruta!! =Pp lol

bem, Obrigada querida tia por teres feito um post em minha homenagem!

Um grande beijinho e tudo de bom!!

xD

8 e coisa 9 e tal disse...

o amor é lINDO! (não é, joão?!)

nunca ninguém será bom DEMAIS. É-se e pronto.

Maria,

não és 'girita', é mesmo LINDA!
e tb eu te desejo tudo de bom e muitos longos anos de felicidade, paz e tranquilidade. :)))

Anónimo disse...

ó filhos, com tanto amori, e em querendo comprar um terrenozito pra construírem a vossa cabana é só ver e ligar para aqui

http://vendoaminhamae.blogspot.com/2007/04/continua-saga-dos-bigodes-agora-cores.html

é que 'tou mêmo mêmo a vender os últimos lotes.

Vosso
Bigodaças
(de volta ao ramo da construção civil)