21 maio 2007

Madeleine

O fervor clubístico é como uma fé que se renova, anualmente, por alturas de Agosto. Mesmo que se questionem algumas escolhas de plantel e equipa técnica, acredita-se que tudo volta a ser possível, de novo seremos campeões.




(ainda agora acabou e eu já acredito; para o ano é tudo nosso. Viva o Benfica)

8 comentários:

dizia ela baixinho disse...

querias mai' nada!
p o ano é tudo do Sportinguinho!

(e ainda nos falta a taça!)

P: de q cor é a esperança?
R: VERDE!

Anónimo disse...

Pois eu estive ontem no enterro do ano Benfiquista, desta vez entre VIPs no camate do Sô Presidentê. Ambiente VIP-deprimente, nem um croquete de jeito para trincar. Caldo verde ao intervalo?? Isto precisa é duma grande volta meus amigos! Apeteceu-me puxar pelos colarinhos do anfitrião e abanar-lhe os miolos "arranja uma equipa e um treinador apresentável. Acaba com esta miséria porra" Mas depois tive medo que nem um caldinho me dessem ao intervalo...
Camarote Presidencial nunca mais. Terceiro anel com sandochas no bolso. Ao menos posso arejar os pulmões e mandar umas carvalhadas ao vento... Fonix, cena deprimente aquele camarote... Às vezes tem-se a sensação que nem um uivozinho se ouviria, nem uma carvalhada se pronunciaria ainda que o mítico Mantorras fosse trucidado em campo por um daqueles defesas-armário. Pelo menos desentupam os pulmões cambada de VIPs da treta. Irrraaa, que até dá ganas dos atirar camarote abaixo...!!!

anauel disse...

É isso mesmo manyfaces, terceiro anel é que é! Qual camarote, qual carapuça. Ontem lá fui despedir-me dos rapazes, mandei as minhas carvalhadas, apanhei uns raiozinhos de sol nas trombas e ainda vi o que julguei não ser possível esta época (falo do Derlei marcar um golito, claro). E, como diz a 8 e coisa 9 e tal, para o ano é tudo nosso!

sem-se-ver disse...

deixei-lhe um bombom no meu tasco

dizia ela baixinho disse...

ah sua provocadora, sem-se-ver!

dizia ela baixinho disse...

sem-se-ver:

desculpa, desculpa, desculpa!

pensei que ainda andavas a comemorar a vitória do teu PORTO... e quando fui ali vi aquela belíssima música dedicada à minha múltipla benfiquista...

so sorry...

sem-se-ver disse...

:-)

no problem, darling :-)

e eu sou boa vencedora, e boa perdedora (mais ou menos, se for contra o benfica, nada nada lol!)

8 e coisa 9 e tal disse...

sem se ver, obrigado pelo bombom; já se sabe, não são perecíveis como as flores :)

manyfaces, bancada VIP com presidente e tudo, chique a valer.

anauel, golo do derlei é mesmo do mais insólito que há. No entanto, fiquei com a impressão que um daqueles também eu, que tenho dois pés esquerdos no que toca a futebol (a dançar já é outra coisa)

dizia ela baixinho, quais sporting, SLB é que vai ser. Uma apostinha?