29 maio 2007

Gente solícita

- Estou sim, muito bom dia, posso falar com a sra. oitoecoisa?
- sim, diga
- é a própria?
- sim, sou
- Muito bom dia, estou-lhe a ligar para informar da abertura de uma nova sucursal do BPI no Campo Grande, queria-lhe falar um pouco mais disto, é oportuno?
- bem, neste momento estou a trabalhar, muito obrigado pela informação mas já tenho conta noutro banco e não pretendo mudar.
- sim sra. oitoecoisa, mas queria informá-la que este balcão abriu no campo grande, mais precisamente no campo grande nº 14 A, e que possui um horário alargado para maior conveniência dos seus clientes, está aberto ao público das 8h30 da manhã até às 6h da tarde. A senhora já tinha conhecimento deste horário?
- bom, acabei de ter...
- ah, sim, pois... queria-lhe falar das vantagens deste novo balcão e saber se podemos contactá-la mais tarde, por um outro colega meu para lhe explicar todas as características (bla bla bla, 10 minutos)
- bem, como lhe disse, já tenho conta noutro banco e não pretendo mudar.
-ah, pois, sim, compreendo. E tem alguma dúvida? Alguma coisa em que a possa ajudar?
-não
- mas mesmo que não tenha a ver com este novo balcão e horário de funcionamento, alguma coisa que não saiba e em que eu a possa ajudar?
- olhe eu não, mas o pai de uma amiga minha queria saber como se resolve o erro 601 do computador

9 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

heheheheeh tornem-se úteis madraç@s!

o chofer a dançar com a criada disse...

hahahahhahahahahahahhahaha, lindo lindo lindo lindo

o chofer a dançar com a criada disse...

pah, não tava nada à espera desse final, ía a meio do iogurte, ia-me engasgando a rir, lindo,lol

sem-se-ver disse...

lollllllllllllllllllllll

dizia ela baixinho disse...

d. oitoecoisa,

deixe que lhe diga que para além de uma paciência infinita (eu despacho-os no 1º segundo), tem ainda uma graça do caraças!

:)))

sete e pico disse...

aposto que o madraço/a também se deve ter engasgado... Linda história, hei-de lembrar-me dela quando me telefonem a informar do novo banco.

8 e coisa 9 e tal disse...

dizia ela baixinho, eu bem tentei despachar de forma educada, dizendo que estava a trabalhar e que nao estava interessada no produto, mas o raio da mulher não se calava e não lhe ia desligar o telefone na cara. tenho de rever este meu sistema educativo, já que pelos vistos é univoco.

quanto aos demais comentários, sempre às ordens (chofer, já sabes que não convém comer enquanto lês as minhas postas, dou o toque de asa no final. quase poderia dizer "adibinha quem sou" :))

zamot disse...

HAHAHA!

gerou-se a confusão natural disse...

Remate em alto estilo! Lindo! Eu uso muitas vezes a técnica do "ela não está de momento", o que deixa a minha filha um tanto indignada por me apanhar a mentir.