- Estou?
- Ouve lá, lembras-te de algum nome para (...)?
- (...)
- Naaaaaaaa....
- Pois, também não me parecia...
- Já te digo qualquer coisa.
- Ok. Até já.
[sms, algum tempo depois: 8 e Coisa 9 e Tal é um blogue de mulher com personalidade múltipla. Está V. Exa. convidada a ser uma delas. rsff].
Um (1) ano de existência! Parabéns a nós!
29 comentários:
parabéns a nós, mulheres do caraças, cheias de dores, defeitos e feitios, paranóias, ilusões, lutas e mais, mais, mais...
cheers!!!!
parabéns minhas queridas, conseguimos fazer um ano e ainda temos os narizes inteiros. Viva a personalidade múltipla! Viva o Oito e Coisa!E viva quem cá vem, fazer sabe-se lá o quê... Aquele abraço!!
EH PÁ, PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS!
MUITOS E LONGOS ANOS DE VIDA, MIUDAS!
ena, já passou um ano? chiça penico. parabéns a nós e venha de lá a respectiva festa!
eu diria mesmo mais:
Parabéns a nós!
eu diria mesmo mais:
venha de lá a respectiva festa!
e parabéns, claro está :)
por acaso festa é uma palavra mágica.
e por acaso um ano de oito e coisa merece uma festarola.
e por acaso as mulheres com personalidade múltipla são fascinentes e merecem os nossos parabéns.
Parabéns múltiplas!
O que é que pagam? ;b
eu disse fascinentes?
parabéns às múltiplas!
chega de conversa: hip-hip, Hurra! Parabéns a todas!
ora muitos parabéns!
cheguei cá hoje pela primeira vez e, ao que parece, cheguei em muito bom dia! e fiquei fã :P
Parabéns a nós. E obrigada jpn por teres dito a palavra mágica que enterrou o meu mau péssimo horrível feitio («fascinentes» 8 e coisa 9 e tal vezes) e me fez vir aqui deixar estas linhas de boa educação e simpatia chazeira.
ykruft para todas - e todos
scwalri - será que à 2ª é de vez?
Hummmm...
(isto está a pedir um jantar...)
Gosto de ver as mninas contentes - inda bem!
parabéns a este magnífico conjunto.
as m'ninas estão contentes e vai haver festa da rija! pois claro está!
parabéns a este 'fascinente' conjunto (obrigada jpn por este novo adjectivo q já te foi surripiado à má fila e q até teve o dom de trazer aqui a mais furibunda da múltiplas).
como eu adoro chá a qq hora do dia, tb agradeço aos outros comentadores, por nos parabenizarem e lerem. isso é que é mm FASCINENTE!
VOCABULÁRIOS DOS COMENTÁRIOS
-->Fascinente, um fascinanate relâmpago de inteligência linguísitca - muito bem, jpn (ou foi ded'ao-lado?)
-->Parabenizar, um empolgante uso da mais acabada patetice no falar - muito bem, nov'e tal (não parece seu)
-->na prisa és bestial - um lancinante acto falhado que, tal como o ded'ao-lado do jpn, indica 'a tal pessoa' - muito bem, nov'e tal (por lhe colocar a etiqueta)
-->Hummmm - apesar de feito de émes surdos - um brilhante contributo de leão -muito bem, (continua, oh da lezíria, qu'assim vais longe na tua gíria...)
-->(last but not the least) mulheres do caraças - muito bem, chofer! pode dançar com quem quiser
--> ...
pirata,
um 'fascinanate' relâmpago? mais uma adjectivo que se propõe nesta caixa de comments? (ai desculp! comentários - eu e os anglicismos...)
pois é, parabenizar não é verbo q se utilize! no melhor pano cai a nódoa... (a culpa é, certamente deste chardonnay australiano...)
dançaremos, pois. até as pernas não poderem mais. e sem o consentimento do chofer!
e o pirata, dança?
Parabéns a todas!!! (confesso que me perco sempre entre as múltiplas personalidades multi-polares mas...). Também faço «um» ano daqui a cinco dias!!!
Sem exagero absolutamente nenhum que desde o Oráculo de Delfos que um homem perdido neste Mundo de Mulheres não tinha um sítio decente onde pudesse vir em peregrinação esclarecer as suas inquietações sobre "o tema dos temas": as Mulheres.
Outros oráculos blogosféricos existem por aí, mas ou são frívolos, ou puxam para o engate, ou são pretensiosos, ou pior ainda: tratam mal os Homens....
Estas múltiplas são Mulheres mesmo à séria... Para quem as aprecia com cabeça, corpo e membros.
Há posts em que se sente uma respiração, uma transpiração, uma pulsação, uma coisa muito genuína... muito boa.
Parabéns dum viciado-dependente do oito e coisa...
ó pirata, não dê uma de sobranceria e de altivez, não lhe fica nada bem armar-se em guardião da língua portuguesa. Como decerto sabe, existem duas coisas: gralhas e evolução da linguagem. Parabenizar é coisa que conheço há anos, muito usada no brasil (e não se ponha a espigardar que vem das novelas, há mais brasil para lá da tvglobo), e não tenho qualquer tipo de pejo na reinvenção de novas linguagens (o seu desculp! por acaso é português corrente?).
"o" chofer, para o caso de não terem reparado, é uma das multiplas personalidades do blog. O que não lhe tira em nada o direito de dançar com as demais (ainda há dias dancei com a dizia ela baixinho e correu muito bem), mas o seu a seu dono, e o chofer é uma chofera.
jpn, filipe e nerd, o que a malta curte mesmo é festas, n'est-ce pas? :)
manyfaces, oh que simpatia, quase me/nos faz corar aqui deste lado do ecran.
ssv, ruiva, patricia, leao, antónio, um muito obrigado ao respectável público, circo 8 e coisa ao vosso dispôr, é a entrar que é grates, damas, cavalheiros e crianças. O grandioso espectaculo da mulher com personalidade múltipla continua por aqui. Até ver.
Sou um tosco. Mas danço...
'Fascinanate' foi gralha (desculp'você!)
Quis d'zer 'fascinante'.
desde que não sejam danças euporeias (não há pachorra) que aqui a malta é mais 'salerosa', eu danço qq coisa. e com o pirata, mm q ele diga 'fascinanate'.
Um (1) ano de existência! Parabéns a vós!
Mas
é claro que tenho que espingardar...
o desmantelamento da língua, a par do desmantelamento das Instituições do Estado, prejudica-me.
Não saberemos delinear a fronteira entre erosão, corrosão e evolução nem a posição a tomar seria no lugar geométrico deste triângul, porém podemos identificar indícios ou origens e tendências que aconselhem uma forma de distorção e não outra -a 'norma culta',tão questionada e já ultrapassada torna-se quase desejável, não fora tratar-se de um elitismo bacoco mas! a recusa de tralha que chega e invade por via popular ou por modismo acrítico torna-se urgente - v/ VPValente-Público-6ª31MAI.
(Desculp! o 'e' final é surdo e, se quisermos entender a língua como um sistema falado, aceita-se, sobretudo neste particualr contexto
e!
não sei se 'Espingardar' é um verbo consagrado mas é evidente o seu sentido metafórico, tem uma graça quase simbiótica - aceita-se por isso.)
Oh pá, tarde e a más horas não podia deixar de aqui vir dar os parabéns. Somos quase "gémeas", touching!
shyznogud
Enviar um comentário