17 maio 2007

Eu vou-lhe à cara

Só ainda não sei como nem quando.

14 comentários:

dizia ela baixinho disse...

'tá bonito isso 'tá...

Ruiva disse...

Eu ajudo, vamos a isso!!!!!!!!!!!!!

Não sei do que se está a falar mas também não interessa!

Anónimo disse...

'bora ruiva

eu também lhe vou.

com 3 já é um "facial gang bang"

ponham isso no google para ver onde vão parar...

dúvida existencial : deve a carpete condizer com as cortinas?

Anónimo disse...

anónimo: há anos que já se deixou de usar carpete, é do mais possidónio que há. Madeira, madeira e só madeira. Ou então mármore de carrara.

Anónimo disse...

people, tanganizi, primeiro que tudo falar, falar, falar, ouvir ouvir ouvir ouvir as palavras ou os silêncios do outro/a e o que nos queremos dizer a nós mesmo

Anónimo disse...

anónimo:eheheheh...tens de me dar os teus links

gandas tóinas...até um nerd como eu sabe o que é a carpete e as cortinas.

sete e pico disse...

ó nerd, a questão não era saber o que são carpetes e cortinas mas se uma deve condizer com a outra. Ou o que foi que quiseste realmente dizer?

Anónimo disse...

o que eu quis dizer é que eu sei o que o anónimo quis dizer com "a carpete e as cortinas".

men talk, sis'

D. Ester disse...

ena, fomos ultrapassadas por uma piada gender specific. está mal.

(nerd, o que a paula bobone dizia é que carpete está out, bem como alcatifa, bleargh. ela, coitada, tb não sabe essa das cortinas com a carpete, evidentemente)

8 e coisa 9 e tal disse...

Francisca enrolou uma carpete de 2m x 1,5m no chão da sala. O peso da carpete era de 7,5kg. Sabendo que Francisca estava a 2 metros de distância do Manuel quando lha atirouà cara, calcule por favor a velocidade com que este objecto atingiu a cara de Manuel.

D. Ester disse...

R: depende da força de braços da Francisca. Levantar uma cena dessas e conseguir elevá-la à altura da cara do Manuel seria só de si hercúleo para mim, logo atingiria o receptor com uma força demasiado baixa para o efeito pretendido

Conselho: use antes o varão dos cortinados

Anónimo disse...

considerando que o peso especifico dessa carpete é de 0,08 kg/dm3 (assumindo 3 cm de altura) e que a área será 1,5 m x uns bons cm, proponho utilizar um jerrycan 7,5 kg com água - muito maior pressão de impacto e exige a mesma força com menos solicitação de momento (força x distância)

-pirata-vermelho- disse...

Não vai nada!
Magoava-se nas mãozinhas...

o chofer a dançar com a criada disse...

falharam todos, o manuel pirava-se pela janela antes que a francisca decidisse qual a melhor arma de arremesso. o truque é não perder tempo a pensar e atirar logo com tudo o que estiver à mão.