Hoje faz anos. Muitos e bons. Conhecia-a há também muitos e bons anos, quando andavámos à roda dos 20 e a sua marca de distinção era uma saia comprida e uma garrafa de litro e meio de água na mão. Fumava desalmadamente, até quando lavava os dentes deixava o cigarro ao lado e retomava-o já com a boca fresquinha. Depois, iniciou-se no maravilhoso mundo dos cremes, na mini-saia e na aprendizagem de saber apreciar o seu corpo. Hoje, deleita-se a pintar as unhas dos pés e das mãos, deixou de fumar, faz ginástica regularmente, comove-se por tudo e mesmo por nada, tem uma tendência única para fazer filmes e inventar histórias terríveis na sua cabeça e mantém intacta as suas três maiores qualidades: o seu sentido de humor, a sua capacidade de rir de si própria e a sua tenacidade e preseverança para os seus projectos de vida.
Hoje faz 40 anos.
Muitos e muitos parabéns minha muito querida amiga de tantas coisas passadas e por passar.
9 comentários:
muitos PARABÉNS!
a 1ª a chegar aos 'enta' e na melhor forma possível, é verdade, é verdade!
queridamúlitplaamiga um abraço do tamanho do mundo.
beijos!
um abraço de parabéns, quarenta é uma conta redonda, que venham mais quarenta a ver-te a rir dos teusnossos disparates.
(Pela parte que me toca, reclamo mais jantares de múltiplas, que isto anda um bocadinho desorganizado)
Muitos parabéns, abraços e beijos múltiplos. Jantares, falaram em jantares? Já sabem onde.
e parabéns, mesmo que não faça ideia a quem os dirijo!! :-))
vivavivavivaaconfusaomaisquenatural. Um graaaande abraço
jantares?? em agosto livrem-se que nao haja um!!!
Muitos parabéns! E que a confusão te continue natural.
que a confusão te continue natural,pois, que é parte da tua graça. e sempre com a garrafa de periquita debaixo do braço.
(eu cá só bebo cerveja pela garrafa, já sabes ;)
MUITOS PARABÉNS!
e muitas felicidades e muitos anos de vida.
Minhas queridas, passei o dia a evitar o blog com medo que, mais uma vez, me tivessem esquecido. Este é mais um dos meus terríveis filmes; que ninguém me lembre apenas porque não há por quê lembrar. Ao invés, passei o dia a montar peças de um puzzle composto de figuras a quem perdi até o rasto ou que, simplesmente, perdi. Porque nós somos quem amamos e nesta conjugação cabem muitos significados. Jantar?! Muitos jantares! Periquita? O que for, mas sempre com qualidade para dar mais suaves ressacas. Beijos a todas e obrigada minha amiga de outros carnavais.
Enviar um comentário