08 julho 2008

Sh!


Uma loja feita para mulheres, com humor, inteligência e descontracção. Lá dentro, prateleiras com óleos, cremes, livros, filmes, roupa e muitos acessórios. Uma funcionária mostrou-nos como funcionavam os vibradores, outra depositava nas nossas mãos amostras dos lubrificantes e usava a sua experiência para nos aconselhar este ou aquele, outra ainda levou-nos até à prateleira dos jogos e deixou-nos descobrir as muitas maneiras de compor a estante da vida sexual a dois.
A Sh! não ensina as mulheres a enlouquecerem os homens na cama (ou onde for). Pelo contrário, preocupa-se em ensinar as mulheres a terem prazer, sozinhas ou acompanhadas com quem quiserem.
Para quem não pode ir a Shoreditch, em Londres, aqui deixamos a loja online onde também podem descobrir conselhos Sh! Girlz. Porque o prazer é um direito ao qual não devemos renunciar. Nunca.

8 comentários:

Anónimo disse...

querida oito, infelizmente não posso ir a Londres nos próximos tempos, mas posso ir a 'Campe d'Óóórique, a uma loja também ela para mulheres com sex shop, consultas de psicologia, sexologia and 'soi on. Parece-me uma coisa semelhante à que falas. Tem um nome cómico, que não me estou a lembrar, mas foi bastante noticiada o ano passado quando inaugurou. Vou tentar encontar o nome e depois informo. sei que fica na Saraiva de Carvalho.
beijos. S.tumtum.

perante o riso geral disse...

Gine-Espaço. É assim que se chama esta sex-shop (que é um bocadinho mais do que isso) em Campo de Ourique. A Time Out já escreveu sobre as aulas de ginástica vaginal do Gine-Espaço, lembram-se?

na prise és bestial disse...

obrigada perante o riso geral, agora ficamos a saber onde devemos ir. A Time Out aconselhava a visita ao Gine-Espaço?

Anónimo disse...

as aulas são caras pra burro.
tumtum

Anónimo disse...

queridas amigas,eu devo ser o oposto do que aqui se diz.
quanto ao lamber pode, e é, muito bom mas nada como uma boa picha. quanto às preocupações de ensinar as mulheres a terem prazer sozinhas ou acompanhadas, mais uma vez passa para 2ª plano, porque o que gosto mesmo é de enlouquecer os homens na cama.

experimentem e vão ver...

fodam os outros em vez de se andarem a foder a voces proprias

D. Ester disse...

esta virginia é uma filantropa das que já não se fazem.

psiu, virginia, aqui para nós que ninguém nos ouve, uma mulher satisfeita sexualmente, seja com multiplos orgasmo diários com um "coelho" de silicone ou a enlouquecer homens, é o que se quer. Porque, e este é que é o segredo que lhe quero dizer, quanto mais satisfeitas andarem as pessoas (homens e mulheres) mais dispostos ficam a satisfazer o próximo, perpetuando assim a cadeia de felicidade. Ah, e lembre-se que os brinquedos sexuais não se aplicam apenas às mulheres nem ao amor solitário; a maioria tem graça mesmo é para ser usado a dois.

foi dançar a bossa nova disse...

Patos de borracha?!...

Anónimo disse...

desculpas por não falar Português (a este lado de la frontera bastante tenemos con catalan, valenciano, euskera...)

En Madrid tienes también Los Placeres de Lola, con la misma filosofia. Y curioso cuanto menos el blog

Espero que lo disfrutes, oito

Ah, y totalmente de acuerdo con 'no baile...', ahora que nadie nos oye... los hombres también tendriamos que aprender a enloquecer a las mujeres, o a dejarlas enloquecerse. Asi todos tendremos el placer mas completo, nosotros también.

Con cariño