23 junho 2009

O que eu quero

Olho à minha volta e descubro dezenas de coisas por fazer. Uma estante para os livros que se acumulam em duas filas. Um armário que arrume as coisas que estão fora do lugar, os casacos que não sei onde esconder, as caixas com tesouros da minha vida que se empilham sem sentido. Uma tomada naquela parede e um quadro na outra. Dois caixotes ainda cheios de livros, um cadeirão que não está no sítio onde o quero porque esse sítio está ocupado por objectos provisórios e grandes. Quero uma varinha de condão, quero a mary poppins, quero um passe de mágica que ponha tudo no lugar e torne a minha casa em alguma coisa melhor do que este amontoado desordenado de objectos. Ou então quero outra casa, uma casa maior e sem história, uma casa onde haja espaço para tudo e ainda nada tenha um lugar. É pedir muito?

2 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

acho um pedido absolutamente normal..sobretudo agora que os juros estão mais baixos
ehehehe

na prise és bestial disse...

acho um pedido absolutamente normal. Sobretudo agora que a mary poppins foi vítima do layoff sem piedade.