09 junho 2009

Posta de domingo na terça de madrugada

Épa eu não fui votar!

1º não sabia muito bem o que se andava a passar, porque:
1-a) não tenho televisão
1-b) não tenho dinheiro para jornais
1-c) também não tenho pachorra para ver os jornais online
1-d) depois também me irritam os jornais
1-e) não vou todos os dias ao pub (porque não tenho dinheiro para a carlsberg ( que é sem dúvida a melhor cerveja do mundo, na minha opinião é claro)) que é onde leio o jornal quando me apetece ler e que geralmente é a sexta-feira por causa do suplemento
1-f) e o amigo que me vai mantendo informada acerca destas coisas não me falava

2º como boa precária que sou estava a trabalhar no domingo

3º como boa urbana que sou estava com meia ressaca porque tinha ido sair na noite anterior, vá lá não estava com a ressaca total (porque não tinha dinheiro para copos) o que no fim até foi positivo

4º já não acredito na política, nos partidos, na democracia e em porra nenhuma

5º continuo a achar que não votar é em si um “statement” apesar de sempre me dizerem que não e às vezes até me convencerem disso

6º sinto-me mal por não ter ido votar

7º estou-me a cagar se não fui votar

8º estou fodida, a minha vida está fodida e os betinhos do parlamento vão ganhar milhares de euros por mês (esta é com dose de dramatismo para colorir a posta não se preocupem)

9º o que eles ganham num mês eu preciso de mais de um ano de trabalho para conseguir

10º os betinhos do parlamento são uns filhas da puta que nunca andaram de transportes públicos ( a não ser o pachola do Louçã para mostrar que é fixe e que é do povinho também), nunca tiveram de tomar banho de água fria a meio do mês por falta de pagamento do gás, nunca tiveram de deixar de estudar por não ter dinheiro para a propina e quando comem um bitoque de certeza que não sentem que estão a cometer um pecado mortal porque aquele dinheiro poderia servir para outra coisa mais importante

11º são uns filhas da puta que decidem a vida do pessoal sentados numa cadeira confortável e vestem fatinhos bons e confortáveis também

12º “#»«”#$*»?(&%$”%&/”O)**##

13º Esta posta está uma merda, e cheia de lugares comuns mas é isto que eu sei, que eu sinto e que me digno a pensar acerca de política. Para mim é uma seca uma seca uma seca uma seca.
Sei que devia ter votado porque se pessoas como eu não votam as leis europeias vão-se tornar uns monstros em relação aos direitos e igualdade dos cidadãos.
Mas preferia não ter de votar porque me parece tudo uma merda, uma fantochada e muitas vezes uma obrigação.
E como continuo a dar uma no cravo e outra na ferradura penso ser melhor terminar esta posta.
Despeço-me então com amizade e alegria por vos ter dado a conhecer mais uma visão, muito pouco brilhante diga-se de passagem, acerca deste assunto.(o meu pai matava-me se soubesse que eu escrevi isto)

Um bem haja a tod@s. (e esta foi para irritar)

2 comentários:

sete e pico disse...

e olha que nao é só o teu pai que deita as maos â cabeça...

olha, repete durante duas semanas a receita da prise na posta de cima, é o que te aconselho. pode ser que melhor, isso e musica dos passarinhos e rios a correr.

8 e coisa 9 e tal disse...

mas não tinhamos todas decidido que embirrava-mos com essas tretas da relaxação??? e a outra multipla até apanhou uma pilha de nervos na massagem e tudo.
o resto é bruxedo. eu não me meto nestas coisas.
e eu sei que é uma opinião pouco fundamentada mas não interessa aqui não quero ter filtros e o meu pai não sabe que tenho este blog. hihihihih!