02 junho 2009

Um gole no vazio

Manhã. Preciso do pequeno almoço antes do primeiro cigarro do dia. Vou até à cozinha, tiro o pacote de leite do frigorífico e uma caneca do armário. Depois vou buscar um pacote de bolachas. Despejo o leite dentro duma caneca suja que tinha ficado de véspera em cima da mesa e trago a caneca limpa e vazia comigo para a sala. Abro uma revista e preparo-me para dar um belo gole de leite e fico muito espantada, com os neurónios em curto-circuito durante uns segundos, a pensar que raio teria acontecido ao leite.

5 comentários:

coluna vertebral disse...

deixa que hoje deixei o telemóvel dentro do frigorífico.

não resistiu ao wiski disse...

pois a mim, eram 5 da manhã, fechou-se-me a porta da quarto e fiquei em cuecas no pátio!

na prise és bestial disse...

impõe-se a pergunta: o que fazias tu de cuecas no pátio às 5 da manhã?

Unknown disse...

larga o wiski!

não resistiu ao wiski disse...

ele à coisas que não se podem contar.........