... a laranjina é boa, mas esta é que me apetecia mesmo: fresquinha, fresquinha! BEM BOA! (tem o tal do bicarbonato, excelente para as azias e ataques de caspa existenciais).
(não me façam recuar aos pirulitos, é toda uma outra história...)
É pá eu também não... Mas eu é porque tenho 102 anos e lá no Cazaquistão não havia dessas coisas, só Spurcola e já chegou quando eu tinha 89 anos e nessa altura o meu estômago já não aguentava, só com um bocadinho de wiski pois tá claro!
Muito interessante o seu blog, porque eu não conhecia esse produto. Estou à procura de um produto de hidratação para cabelo, que você recomenda? Obrigado!
10 comentários:
Generation gap. E dos grandes.
tu não conheces carbo sidral?! como é que é possível?
É pá eu também não...
Mas eu é porque tenho 102 anos e lá no Cazaquistão não havia dessas coisas, só Spurcola e já chegou quando eu tinha 89 anos e nessa altura o meu estômago já não aguentava, só com um bocadinho de wiski pois tá claro!
Não conheço. Nem a Laranjina. Só a Oragina (que, a propósito, regressou agora).
epá... vocês perderam a melhor bebida de sempre. eu fã me confesso.
(não lembra ao diabo sumo de maçã gaseificado, mas neste caso resultava maravilhoso)
agora chamam-lhe sidra, vem da Lingaterra e vende-se nas lojas Gourmet a um preço premium.
o guihet bdiz mulitte. ah pois e maldito!
mas, querida múltipla, a sidra tem algum/pouco alcóol e a carbo sidral nada! era apenas uma bebida gasosa não alcoólica.
ó nove, esta a que me refiro dá para grávidas com caspa e tudo!
Conta a história, dos pirulitos...?
Muito interessante o seu blog, porque eu não conhecia esse produto. Estou à procura de um produto de hidratação para cabelo, que você recomenda? Obrigado!
Enviar um comentário