14 junho 2009

Toca piano e fala francês, inglês, espanhol, italiano, alemão, bloguês, sitemeterês, facebookão

Era uma vez vários gatos malteses, um cão serrano, uma casa com jardim, uma família numerosa, um rádio de ondas curtas, irmãos mais velhos e irmãs mais novas, o mar ali ao lado, e tantos livros para ler, ainda mais música para ouvir, amigos em farta e uma capacidade infinita para gozar isso tudo. Resultou numa cultura enciclopédica, uma relações públicas eficaz com o zé da esquina ou com paulas bobones, um sentido de humor perspicaz e certeiro, uma mulher que conserta o que se parte, apenas perde o que não é essencial e tudo transporta. Porque sabe que a vida é composta por mudança, tomando sempre novas qualidades.

8 comentários:

sete e pico disse...

viva a nossa múltipla poliglota!! muitos parabéns minha querida.

na prise és bestial disse...

um grande abraço de parabéns minha querida amiga.

gerou-se a confusão natural disse...

Minha querida, um dia muito muito feliz (e sem chuva!) é o que te desejo. Muitos parabéns e veijos e avraços.

sem-se-ver disse...

e mais parabéns para quem eu nao faço a mínima quem seja :))





(linda e adequada palavra no guichet: skyable)

não resistiu ao wiski disse...

PARABÉNS!!!!!
PARABÉNS!!!!!

a mútlipla aniversariante disse...

obrigada queridas múltiplas, lindo texto que me deixaram aqui.

:)

e obrigada sem-se-ver (tens a certeza que não sabes quem sou ;)?

muitos beijos a todas

no baile da d. ester disse...

parabéns, parabéns!!

sem-se-ver disse...

ah, sendo assim um beijo especialíssimo para ti!!