08 junho 2009

Tac

hoje diz para aí um calendário que tenho postar, tic-tac, mas estou desde manhã, tic-tac, a pensar que o tenho que fazer, tic-tac, e não se me ocorre nada para dizer, tic-tac, e o relógio a olhar para mim, tic-tac, e eu a olhar para o relógio tic-tac, muito em breve já só faltam 5 horas para o final do dia, tic-tac, e eu não consigo vencer a ausência de ideias (ou de uma só, vá, que eu já nem pedia mais) tic-tac, ainda por cima com tanta posta hoje, tic-tac, será que me posso escapar à obrigatoriedade imposta por aquele calendário, tic-tac, e agora só me lembro de uma piada que um dia postei e que dizia assim:

conheci um homem que tinha um tique. como lhe faltava o tac não podia ser relógio.

6 comentários:

na prise és bestial disse...

Espero que te paguem fortunas pela obrigação de postar. E se pagassem, tac!, acaso alguma coisa mudaria?

8 e coisa 9 e tal disse...

cara múltipla a minha posta de domingo vai na terça.

é verdade! não sou boa com os prazos mas que se lixe.
se ao menos conseguisse acabar a licenciatura..........é que por causa das postas tenho os trabalhos em atraso. vocês passam justificações não é??

quanto a $$ a mim vão ter de me pagar no minimo como um euro-depotado. tenho dito!

a legítima oito desta posta disse...

querida na prise, não me pagam fortunas, nunca vi um chavo. e se mo pagassem não sei, tac, se alguma coisa mudaria.

e já agora, posso eurodeportar esta múltipla que veio invadir a minha caixa de comments? ou deportá-la para a caixa dela, vá?

beijos a todas

sete e pico disse...

com a europa amarrada aos pés?

a legítima oito desta posta disse...

coitada, sete...

não, só com portugal. e já leva um fardo bem grande.

(tens uma imagem voa toda catita!)

a legítima oito desta posta disse...

nova*

changed my mind: não quero deportar ninguém. mudemos de transtorno de personalidade para pesrsonalidade esquizofrénica, que tal?