22 junho 2009

será possivel?

Encontrar o amor da tua vida numa repartição de finanças

ou

até mesmo, encontrar o amor da tua vida

ou

encontrar uma repartição de finanças

que

neste caso que não te ponha numa pilha de nervos

logo

com disponibilidade para perceberes que aquele é o amor da tua vida.


Portanto, moral da história: a probabilidade de encontrares o amor da tua vida e ainda por cima numa repartição de finanças que não te enerve, é altamente .............................ínfima!

5 comentários:

nove e tal disse...

será possível encontrar

..o amor no espaço de uma vida

... a vida no espaço de uma repartição

... o espaço na repartição do amor pela vida

(e continua)

beijos, gostei deste post :)

na prise és bestial disse...

será possível?

encontrar a vida no teu amor

ou

encontrar disponibilidade para perceber o amor

ou

encontrar uma repartição de finanças com moral da história?

Pedro disse...

Eu acho que é mais provavel acontecer o contrário...


Perder o amor da tua vida numa repartição de finanças, é possivel,
ou
até mesmo, perder o amor da tua vida, é possivel,
ou
perder uma repartição de finanças, que também é possivel...

8 e coisa 9 e tal disse...

então é assim:

nove e tal- és uma querida mas esta baralhou-me.

sete e picos - "encontrar a vida no teu amor ou encontrar disponibilidade para perceber o amor"
pergunto-me isto constantemente.
e em relação a uma moral da história em todas as repartições de finaças, lamento mas existe sempre. nem que seja: PAGA!

Pedro - acho que as repartições de finanças nunca se perdem, infelizmente.
quanto ao amor da tua vida, ele não existe por isso, logo, não se pode perder uma coisa que nunca se encontrou.

desculpem lá qualquer coisinha mas hoje estou niilista do amor.........um bem haja pelos vossos comentários.

Pedro disse...

Será possivel passar uma vida sem encontrar amor?