08 junho 2009

a irritação de hoje vai inteirinha para

o bloco de esquerda. Irrita-me o ar de padreca do louçã, o ar de espevitada-que-gira-e-pertinente-sou-eu da ana drago, o ar de ganzado bonzinho do miguel portas, o aspecto de barbie que abusou do rimmel da amaral dias, o ar de dominatrix disfarçada de menina boa da marisa que foi eleita. Irritam-me as propostas populistas que cativam os urbanos-da-esquerda-automática-que-modernos-somos-nas-nossas-causas. Irrita-me que quase todas as pessoas que me rodeiam desistam de pensar pela sua cabeça e engulam com um sorriso na cara todas as parvoeiras do bloco de esquerda.

5 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também,eu também, eu também!!!!
ufa...

Citadina disse...

Subscrevo em toda a linha!

ex-bloquista raivoso disse...

concordo, concordo, concordo

8 e coisa 9 e tal disse...

que aliviada estou, minha querida! fizeste a catarse por mim, que andava há meses doidinha para lhes dizer que fossem todos levar no sim-senhor mas não sabia como. Obrigadinhos. Candect? É a palavrinha a verificar.

gerou-se a confusão natural disse...

o comentário anterior é meu; assumido e identificado; não sei o que me deu; uma qq confusão natural...