31 julho 2008

conversa com os meus botões

Cada vez acho mais belas as mulheres maduras, mulheres dos seus quarentas e muitos, cinquentas, algumas até mais. São belas, muitos belas, andam na rua contentes, com caras radiosas, com todas as suas rugas e cabelos brancos assumidos ou pintados de cores fortes, conversam animadamente com vozes expressivas e olhar inteligente, andam de autocarro ou de combóio sempre com o livro ou o jornal, algumas são gordinhas outras magras mas com uma ou outra protuberância atraída pela gravidade, mas todas me parecem contentes com o seu corpo, têm um ar satisfeito consigo mesmas e parece que já não lhes importa o que o mundo pensa delas. Acho belas as mulheres maduras.
...
É um termo estranho este, mulheres maduras.
...
Parece fruta na árvore pronta para comer, salvo seja...
...
...

por acaso...
...
...
agora que o digo...
....

3 comentários:

Anónimo disse...

Mulheres maduras. O mais possível. Para Homens maduros e verdes. Que as grazinas teenager ou vintonas não sabem nadinha desta vida. Para mais desprezam miseravelmente os Homens maduros, o que me parece indecente... Não me afecta nadinha, nadinha... Mas é indecente.

dorean paxorales disse...

"Que as grazinas teenager ou vintonas (...) desprezam miseravelmente os Homens maduros, (...)"

Nunca vi tal, pelo contrário.

8 e coisa 9 e tal disse...

pois vê-se que não lhe afecta, não..nadica de nada... Mas por acaso estou mais de acordo com o dorean, em geral as vintonas costumam gostar de homens maduros, ou seja, mais passados dos 40, porque os de trinta é como se fossem da idades delas.