eu vinha aqui embirrar com imensa coisa, mas na realidade só me lembro de uma coisa hoje com que embirrar e que foi o cabrão do mosquito que me picou toda a parte descoberta de pele esta noite e à conta disso foram 3 horas a coçar-me e mais outra hora a tentar caçar a besta, sim, porque devia estar uma verdadeira besta de tão inchada e gorda, esse cabrão desse mosquito que espero que tenha morrido de indigestão de tanto sangue que me levou, já para não falar nos 10€ que tive que gastar na farmácia a comprar um repelente para crianças, eu que não posso por nada na pele que fico logo com urticária e se não é urticária é rosácea e se não é rosácea é eczema, cabrão do mosquito, pelas picadas, pela noite mal dormida à conta das 4 horas gamadas de sono, pelas feridas por me ter coçado, pelo dinheiro que me levou, cabrão do mosquito.
8 comentários:
odeio mosquitos, mordem-me sempre na pálpebra e parece que levei um soco, mordem-me na planta dos pés e não consigo coçar-me sem morrer de cócegas, acordam-me a meio da noite com o bzzzzzzzzzzzzzzz no ouvido e eu a dar estalos em mim mesma. Odeio mosquitos.
apesar de eu ser a fanática dos animais cá da casa, confesso que a única coisa que me saiu a ler esta posta foi uma grande gargalhada. Ele bateu-se bem, tinha fome, pronto, mas tu retaliaste e ganhaste. Luta justa. Tá certo. Grande posta! Já ganhou este desafio para mim.
também me mordeu na pálpebra, mas o estrago não foi muito grande. tb dei uma violenta chapada a mim mesma (que julguei que o tinha exterminado até ter começado a ouvir o bzzzzzzzzzzz novamente).
e agora estou empestada de uma coisa que diz que è 'lilás da índia', mas na realidade cheira a repelente.
(tenho que ter cuidado com aquela múltipla que embirra com o cheiro a perfume)
Queres embirrar mesmo? É que a mim os mosquitos nunca me mordem. Ih ih ih!
nada consegue superar a minha embirração pelo mosquito hoje, nem tu que és daquelas a quem o tipo nunca ferra.
mas imagine-se uma sala muito grande: estão 30 pessoas e entra um mosquito. quem é a vítima exposta do cabrão? fácil fácil de adivinhar...
é fácil, sou eu, os malparidos, cabrões de merda, horrorosos mosquitos v~em sempre picar a mim, e nem é preciso ter a pele a descoberto que os filhos de uma grande vaca picam mesmo por cima. Hoje tenho 6 mordidas no peito, 2 na perna e 2 nas costas, grandes sacripantas esses que me fizeram embirrar com eles e se não fosse por saber que eles são importantes para os ecossistemas só queira é que passassem a especies em extinção o mais depressa possivel.
subme diz o guichet, sobe-me o sangue à cabeça é o que é...
se as picadelas dos mosquitos e melgas não causassem um inchaço filha da puta.
eu juro que era um passador!
MORTE ÀS CABRAS!
não são mosquitos, são melgas...
Enviar um comentário