25 julho 2007

O creme compensa

imagem aqui

- Olá mamã. Esta é a minha nova casa, gosta?
- Bom, filha, nova nova não é, mas que tem muito cachet, lá isso tem.
- [cachet, hahahahaha!]
- (...) (...) (...)
- E este louceiro tão giro, já viu? Acho que vou fazer uma proposta de compra à dona quando me for embora daqui.
- Faz isso, mas faz-lhe uma proposta muito baixa! Se quiseres eu trato disso.
- [wise mum'...]
- E deste móvel, lembra-se?
- Sim, é meu.
- Não é nada! A mãe deu-me quando eu saí de casa!
- Se calhar. Mas deixa-me que te diga que o móvel está uma miséria. Tens que lhe por cera. E ao louceiro também.
- Mas eu passo-lhes óleo de cedro...
- Não chega. Os móveis precisam de cera.
- Cera?
- Sim, cera para móveis. Tal e qual como nós, de creme para a cara. O creme compensa.

1 comentário:

sete e pico disse...

melhor ainda que a cera para os móveis é 2 partes de óleo de linhaça para uma parte de água ráz (mistura esta que se consegue nas drogarias dos bairros. Quanto às nossas caritas larocas, aí o creme compensa MESMO! (e rodelas de pepino para os olhos)