12 julho 2007

Oh... James....

Confesso que já tinha pensado como seria a vida daqui para a frente sem uma nova aventura de um dos meus heróis de sempre: Mr. Bond, James Bond.
Parece que a história será a de "um James Bond avançado na idade mas com a sexualidade intocada. "É o regresso do pistoleiro para uma última missão heróica"". Com sorte, ainda temos outra vez o Sean Connery!! O Pierce também não era mal pensado... (confesso que o Daniel Craig - apesar de bom actor e com os abdominais em belíssimo estado - só me faz lembrar os Yuris do tempo da guerra fria...) A título de curiosidade, vejam aqui a rotina do velho Ian... assim se explicam os martinis!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O Bond é um engatatão de segunda escolha... Não consigo ver um filme inteiro. Quando chego a meio fico sempre irado com a injustiça deste Mundo: uns com tanto, outro com tão pouco. Odeio o sacana do Bond...

D. Ester disse...

manyfaces, não chore, aquilo é tudo a fingir.

gosto muito do "um James Bond avançado na idade mas com a sexualidade intocada". ah tigre.

Anónimo disse...

... sexualidade intocada... o ganda chulo.... Odeio o sacana do Bond.
Reparem no seguinte: o tipo vai envelhecendo e as bond-girls continuam tenrinhas e gostosas. Até aí tudo bem... Agora ele manter a sexualidade intocada? A infalibilidade intocada? Aí pára o baile: a malta sabe bem a dura realidade, a dificuldade em manter a moral elevada com a progressiva transparência corporal. A descida é linear e vertiginosa... Aos 25 anos dez olhares vadios por dia, aos 30 apenas 5, aos 35 dois. Aos quarenta não sei bem, mas logo reportarei quando lá chegar, sendo certo que quando se atinge o zero já não se pode descer mais....
E o Bond mantém-se rijo e opaco com a idade, não fica translúcido, transparente, como a gente?
O Bond é o maior pesadelo para qualquer Homem normal de meia-idade. Odeio o sacana do Bond.

Anónimo disse...

Finalmente alguém com coragem para descrever a descida linear e vertiginosa no sexo oposto!! Parabéns!!

Anónimo disse...

.... pois é... Vou agora ali ao Holmes ver se fico um bocadinho mais opaco... Pelo menos as Personal trainers mandam uns olhares vadios... bem sei que é tudo estudado para aconchegar o ego da malta traslúcida. Afinal paga-se um balúrdio pela coisa, pelo que se exige a inclusão no pacote de uns olharzitos vadios, ainda que profissionais e calculados. "Manyfaces, então essa barriguinha? que grandes progressos hein... vamos lá então tratar desses peitorais aqui na máquina de musculação... muuuiiito bem, só mais 5 vamos lá... vamos sair daqui bem suadinhos não é..."
É por isso que fiz questão de ter personal trainer feminina. Trata-se mesmo de rentabilizar o investimento: Com o outro macho a treinar-me não me esforçava puto. Com a menina saio de lá rebentado porque não se pode fazer má figura.
Não há dúvida que as mulheres são úteis e podem fazer a diferença nas mais variadas situações... Esforçamo-nos sempre mais um pouco por elas... malhamos mais 20 flexões, mais 20m na bicicleta, mais 1 hora de body-combat. Porque afinal, quem sabe se entre aqueles olhares vadios profissionains não sai um assim mais honesto e voila... dia ganho, regresso à empresa, alegria no trabalho.
Benditas As personal trainers, que tanta alegria trazem ao Mundo.

director disse...

25 - 10
30 - 5
35 - 2 e mais um que ficou a meio...

40 - 20
50 - 40
60 - 45
e depois estabiliza por aí...

D. Ester disse...

Manyfaces, a sua fúria estava mais bem dirigida para o senhor Fleming, o Bond é apenas o alter ego.

"Na sua casa da Jamaica, Ian Fleming costumava escrever mil palavras de manhã, depois ia fazer snorkelling, tomava um cocktail, almoçava na varanda, dava mais um mergulho e escrevia mais mil palavras até ao fim da tarde, e depois mais martinis e mulheres glamourosas."

Até eu tenho inveja desta vida. Tirando as mulheres glamourosas, preferia um homem que me fizesse rir - apesar de que com tantos cocktails e martinis no bucho isso não fosse tarefa difícil.