27 julho 2007

Vê-se mesmo que é 6.ª à tarde

Não descobri nada mais interessante para fazer do que andar a limpar o teclado.... É que nunca me tinha apercebido da quantidade inacreditável de porcaria que se acumula no espaço "intra-teclal" (aliás, e em bom rigor, nem me tinha apercebido da sua existência...).... Depois pensei na quantidade de vezes que em que, matutando sobre a frase que se segue, tiro os dedos do teclado e os levo à boca e vice-versa... a única conclusão científica possível é que estou cheia de germes e tenho de ir mais cedo de fim-de-semana!!

2 comentários:

[A] disse...

como é que limpaste??o meu só tem cinza. aconselharam-me o aspirador...

sete e pico disse...

tu não faças isso @, eu segui esse cnselho e aspirei a tecla do tracinho, o meu teclado parece que ficou sem um dente. O melhor é tirar as teclas e limpar o teclado com um pincel.