11 abril 2007

Dúvida

Toda a gente encolhe os lábios e abre a boca enquanto está a desmaquilhar os olhos ou sou só eu?

8 comentários:

sete e pico disse...

Também me acuso, nunca percebi os estranhos elementos da anatomia humana, ou feminina, que fazem com que eu abra simultaneamente os olhos e a boca quando me estou a pintar ou a desmaquilhar.. Não estás sozinha multipla, aperta aí o bacalhau..

Ruiva disse...

já vamos 3! Coisas de gajas é o que é! ;)

nove e tal disse...

hehehehehe!
é isso mesmo!

gerou-se a confusão natural disse...

Sem dúvida, tiques comuns a um grande número da população feminina uma vez que os verifico em mim como adoro observar quem se maquilha ou des~ e garanto-te que são recorrentes.

Hugo Ferreira Garcia disse...

acho que todas as mulheres fazem isso para esticar a pele, tirando momentaneamente a elasticidade, facilitando o trabalho.

8 e coisa 9 e tal disse...

v-alter, abrir muito a boca não altera em nada a elasticidade da pele do contorno dos olhos... ontem à noite ao dar-me conta da minha careta ao espelho experimentei fechar a boca e verifiquei que funcionava igualmente bem.

Acho que deve ser o mesmo mecanismo que nos faz franzir os olhos enquanto limpamos as orelhas com cotonetes.

gerou-se a confusão natural disse...

Acabo de ver (mas não de ouvir) o Marques Mendes falar na tv e lembrei-me do teu post. E porquê? Porque também ele, quando fala, abre os braços, ao mesmo tempo que abana ligeiramente a cabeça e que humedece os lábios com a língua. Estranho, hem?!

Catioska disse...

confirmo; e também ponho a lingua de fora enquanto estou a fazer o risco :)