29 abril 2007

Laugh Out Loud

No outro dia fiquei parva comigo. Uma amiga disse qualquer coisa que me deu vontade de rir, daí que os meus lábios e a minha boca se uniram imediatamente naquele desenho que antecede a saída da gargalhada. Mas o que saiu da minha boca foi só um esboço de riso seguido de um LOL. Assim mesmo, frontal, directo, verbalizado. Eu disse LOL em vez de Hahahahaha, Hehehehehe ou mesmo Hihihihihihi. Até um Huhuhuhuhuh teria parecido melhor. O Msn messenger ter-me-á implantando um chip no cérebro enquanto dormia? Agora o que pode salvar a minha sanidade é acreditar piamente que não sou a única a quem esta barbaridade já aconteceu. Help!



7 comentários:

D. Ester disse...

Lamento, mas a mim nunca me aconteceu... Conselho para futuro: deixar de escrever lol e usar hahaha, hehehe ou hihihi. Assim minimizas o risco de mais actos falhados.

Pior mesmo seria atender o telefone perguntando "ddtc?" ou "asl?" em vez do "quem fala?"

riacho disse...

Não vejo que seja caso para tal: "salvar a minha sanidade", uma vez que ela não me parece estar nada em falta.

:-)

Esse LOL vocal é mais visto como um passo na evolução do que propriamente uma falha (penso eu).

sete e pico disse...

vai-me desculpar a cara multipla mas eu não entendi muito bem a história, o LOL que te saiu foi vocal ou escrito? ou seja foi da vida real ou da vida virtual? se foi no msn menos mal, um deslize cibernético toda a gente pode ter,se foi da vida real conheço uma psicóloga porreira que te pode dar uma ajudinha.

sem-se-ver disse...

tá calada que a mim me ia acontecendo o mesmo no outro dia!!!!

lollllllllllllll

8 e coisa 9 e tal disse...

lol. no mundo virtual uso o LOL escrito a toda a hora no messenger. lol. não. este LOL foi mesmo vocal. lol. e no mundo real. lol. com uma amiga real, presente e verdadeira. lol.

p.s. que me desculpem alguma possível falta de clareza na história. lol

sete e pico disse...

então, aí vai: psicologaporreira@gmail.com

gerou-se a confusão natural disse...

Descansa! As nossas colegas não sabem do que falas mas eu cá sei bem:acontece exactamente o mesmo à minha filha de 10 anos! LOL!