25 abril 2007

Primeira comunhão no mundo do sado-masoquismo

Há muito tempo que não me acontecia, mas tive um pesadelo esta noite. No meio de vários peripécias sou perseguida por um chinês com ar de mau, fecho-me em casa cuja porta ele tenta arrombar; olho e vejo que a tenho bem trancada, com as barras de cima e de baixo bem encaixadas e que por ali ele nunca vai entrar. Oiço um riso maléfico do outro lado e ele anuncia-me "não é por essa, vou entrar pela outra", e num sobressalto lembro-me que tenho porta da cozinha, vou a correr e vejo que essa tem uma fechadura simples, apenas no trinco, completamente desaparafusada e sem chave para trancar, ele começa a empurrar a empurrar a empurrar, aquilo a ceder a ceder a ceder, e nisto acordo de um pulo e com taquicardias.
Penso se o meu inconsciente será na realidade partidário do PNR ou se a metáfora terá vagas conotações sexuais; com sorte volto a adormecer mas sou acordada pela campaínha da porta. Penso que se me aparece alguém com feições vagamente orientais me borro toda.
Mas não. Era a vizinha do rés do chão, às 11h da manhã de um feriado, com o seu sinal peludo no queixo acompanhada pelo filho cabeçudo e o caniche branco. Não sei se preferia o chinês.
Encontro o roupão, nem tenho tempo para me pentear nem isso me importa muito. Abro a porta e ela anuncia de braços cruzados e voz pespineta:
"Quero o livro de actas do condomínio, interessa-me a nº 16 ou 17, que daqui a 1h tenho cá a minha advogada. Além do mais preciso também da morada onde encontro a vizinha do 3º Esq".
Percebo logo que tem a ver com o imbroglio da parabolica e da queixa à policia municipal. Como a minha resposta foi um levantar de sobrancelha, ela decide acrescentar, sem descruzar os braços.
"se faz favor".
Eu bem sabia que me ia arrepender.

7 comentários:

Anónimo disse...

ROFL (não é para o caniche)

esta peça salvou o dia :)

nove e tal disse...

hahahahahahaha!

'tadinha... venha o diabo e escolha: mas eu cá preferia o chinês...

na prise és bestial disse...

que te trará o crisma no mundo do sado-masoquismo?
tem medo, muito medo...

8 e coisa 9 e tal disse...

o que me vale é que rio por tudo e por nada. Hoje alguém veio cá dar por
"O CLIPE CHEIRO DE AMOR VIROU NA CABEÇA COM SABAO"

assim mesmo, com maiusculas e montes de espaços no meio. valeu-me uma bela gargalhada. a procura e a existência de um clip chamado cheiro de amor virou na cabeça com sabão. se não existe invente-se já!!

-pirata-vermelho- disse...

Mas
(que se me desculp'a bruta ignorância)
quer explicar como é que 'alguem veio cá dar' por 'aquilo'?

Timtim-por-timtim, por favor, senão fico na mesma

Anónimo disse...

8 E COISA 9 E TAL: Julho 2006(hoje enquanto me escortanhava alguém o chamou, ele virou a cabeça e continuou a ... "Consigo escrever e pintar com a vagina, faço bolinhas de sabão, ...
oitoecoisa.blogspot.com/2006_07_01_archive.html - 330k - Em cache - Páginas semelhantes

In Google

Vê-se, claramente vista, a motivação da visita.
O que não se vê é o porquê da sequência das palavras que "semearam" a pesquisa no Google

8 e coisa 9 e tal disse...

pirata, timtim por timtim (parece um título de uma autobiografia)

existem motores de busca onde se introduzem as palavras chave que se pretendem encontrar, e os mesmos em poucos centésimos de segundo nos indicam caminhos possíveis para encontrar textos que deslindem as nossas dúvidas.

Um desses motores de busca é o google. E alguém, digitando aquela sequencia aparentemente aleatoria de palavras, encontrou como resposta ao cruzamento das mesmas o que o sempre-às-ordens lhe transcreveu ali em cima, com link aqui para o blog.

Confused? You won't be, after this week's episode of... SOAP