Por algum destes acasos da vida, será que alguém tem, ou conhece quem tenha, uma marquesa para vender a um preço acessível? De preferência com acessório para pôr a cabeça.
Dão-se alvissaras, ou seja, oferece-se uma massagem ayurvédica para quem fizer o melhor preço. Resposta a este blog.
4 comentários:
Descreva a massagem ayurvédica, por favor.
ai filha, sabes bem que eu te desenrascava se pudesse mas marquesas não é de todo a minha especialidade, ainda se fosse uma condessa, mesmo falsa... olha lá e não te safas com uma tiazona de cascais, conheço várias e algumas dão cá umas massagens que vou-te contar. Cumprimentos à ayurvédiva, tou em pulgas para a conhecer mal regresse (é ucraniana não é?).
O protuguês vai melhor porque aqui a Nancy e a Samanta sabem línguas e tratam-me da currespondência (a Nancy diz ké cum ó mas eu na macredito, sua marota, lá vamos prá piscina outra vez, ai, ai..
teu dedicado
bigodaças
n sei se é brincadeira se é mesmo necessidade de uma marquesa como a da foto. Aconselho-a a escrever a qualquer CA de qq hospital, que nos lixos têm aos molhos. O Santa Maria por exemplo. Os equipamentos foram em muitos hospitais remodelados e eles não se conseguem desfazer do que já não usam.
não é brincadeira cs é mesmo verdade, procuro uma marquesa não exatamente como a da foto mas adaptada para massagens, ou seja daquelas com um acessório com um buraco para a cabeça.A sua sugestão é muito boa, obrigada
Enviar um comentário