14 abril 2007

E o bigode?! Esqueceu-se de referir o bigode!!

"As coisas mais estranhas da América têm lugar na Florida. Este é o estado em que há dias foi presa uma menina de seis anos por chorar demasiado alto na escola, tendo sido levada à força, algemada, para a prisão. Este é o estado onde uma eleição presidencial foi roubada. Na segunda-feira, um peixe de dois metros saltou para dentro do barco de um homem e mordeu-lhe.
Estamos habituados a coisas estrambólicas. Portanto, a reacção da maioria das pessoas a esse assalto bancário não foi de espanto ou divertimento, foi de fúria pelo facto da acção da polícia ter obstruído o trânsito durante seis horas. Quer dizer, puseram atiradores da polícia nos telhados dos edifícios para alvejarem um homem do outro lado do Atlântico? Fecharam duas escolas e evacuaram um hospital, um posto dos correios e edifícios de escritórios por causa de um homem gordo e sem armas sentado num sofá de um banco com dois telemóveis na mão? Poupem-me!"
- declarações de David Adams, repórter do St. Petersburg Times da Florida a Tony Jenkins, sobre a prisão de Paulo Almeida. Artigo no expresso (sem link)

2 comentários:

sem-se-ver disse...

ehhehehe

tinha pensado fazer EXACTAMENTE um post com isto!

:-)

8 e coisa 9 e tal disse...

Ainda vai sempre a tempo, sem se ver. Já é só fazer copy paste e tudo. :)

O expresso desta semana vem cheio de humor. Para além desta declaração logo na primeira capa as do Alberto Joao Jardim "fazem as leis só para me aborrecer". Pois claro.