"As coisas mais estranhas da América têm lugar na Florida. Este é o estado em que há dias foi presa uma menina de seis anos por chorar demasiado alto na escola, tendo sido levada à força, algemada, para a prisão. Este é o estado onde uma eleição presidencial foi roubada. Na segunda-feira, um peixe de dois metros saltou para dentro do barco de um homem e mordeu-lhe.
Estamos habituados a coisas estrambólicas. Portanto, a reacção da maioria das pessoas a esse assalto bancário não foi de espanto ou divertimento, foi de fúria pelo facto da acção da polícia ter obstruído o trânsito durante seis horas. Quer dizer, puseram atiradores da polícia nos telhados dos edifícios para alvejarem um homem do outro lado do Atlântico? Fecharam duas escolas e evacuaram um hospital, um posto dos correios e edifícios de escritórios por causa de um homem gordo e sem armas sentado num sofá de um banco com dois telemóveis na mão? Poupem-me!"
- declarações de David Adams, repórter do St. Petersburg Times da Florida a Tony Jenkins, sobre a prisão de Paulo Almeida. Artigo no expresso (sem link)
2 comentários:
ehhehehe
tinha pensado fazer EXACTAMENTE um post com isto!
:-)
Ainda vai sempre a tempo, sem se ver. Já é só fazer copy paste e tudo. :)
O expresso desta semana vem cheio de humor. Para além desta declaração logo na primeira capa as do Alberto Joao Jardim "fazem as leis só para me aborrecer". Pois claro.
Enviar um comentário