01 julho 2006

Cheira-me a Clooney


Ele anda aì!

10 comentários:

Anónimo disse...

Sua sortuda. Quando regressares, trá-lo para cá.

Anónimo disse...

"surreoenigmoatípic(os)". Só pode estar a falar dos seus comentários.

Anónimo disse...

Estou a ver que não só roubaram a caixa a pretexto de um decote, como também tentam roubar-me o nome (se ao menos a pretexto de um decote - suspiro)

haja respeito

Anónimo disse...

quanto ao clooney, solidarizo-me inteiramente com ele e peço para repararem na sua forma física em syriana. viva a passagem do tempo.

Anónimo disse...

ele há horas de sorte!!

parece que me juntarei a ti em breve.. para me petrificar por ai à beira de um lago qualquer

Anónimo disse...

não se pode pôr uma fotografia de um borracho como deve ser para saltar logo um ataque generalizado do Ys que por aí vagueiam. Tranquilidade senhores, nós por cá gostamos de apreciar uma carinha laroca.

Anónimo disse...

Y pergunta : 1 é generalização ?
X responde : Sim. 1 = X, sendo X o número que se quer que seja.

8 e coisa 9 e tal disse...

COMUNICADO OFICIAL (tudo o resto nao importa, é lateral, supérfluo, acessòrio): ele VEM MESMO aì, e è jà esta 4feira!!! senao reparem: (muitos pontos de exclamaçao):

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(estou fora de mim, pois està claro)

marcou mesa, eu sei onde se vai sentar e ainda por cima è por baixo da minha janela.

sobreviverei? hà vida depois disto?

multipla nao-importa-qual-numero, eu bem te disse p te despachares.

alea jacta est.

Anónimo disse...

e eu? e eu?

Anónimo disse...

ó antonio banderas, tu nio tienies hiepiotiesie nienhiumia..