17 julho 2006

Evaporação


Foto: Direitos Reservados

5 comentários:

Anónimo disse...

que miúda tão gira. ainda para mais nada bem. @ fotograf@ que quase se vê reflectid@ na água deve ser de ermesinde

tintin disse...

O azul desta água parece-me familiar...Espera lá que já mergulho.

Mas agora não posso. Tenho de me concentrar; nos últimos 5 minutos não tive nenhum pensamento sexual. Será só uma questão de média ou terei um tumor no hipotálamo? Oh, mãeeeeeeee!!!!

Calma lá! Se não gosto de canja e a minha cidade preferida é Ermesinde isto não deve ser nada.

Vamos aí pegar uns touros?

Anónimo disse...

ciao amore della casa!

a fotografa sò pode ser de ermesinde, è q a foto è muito boa.

Anónimo disse...

tintin, não te apoquentes. A cena dos 5 minutos deve ser mesmo treta.

Mas se pensar em mandar muita gente para aquela coisa fálica qualificar como pensamento sexual, então tenho sido um homem nas ultimas 12 horas.

Fotografa, queremos mais. O teu talento tem sido muito cantando por esta musa que se assina. Agora podemos passar a fazê-lo em coro.

Anónimo disse...

Fotografa!!!! Fotografa!!!(coro)

cada um é para o que nasce, queremos mais!!!