26 julho 2006

Dúvida de WC

Por um estranho caso da biologia humana, o meu intestino funciona apenas quando devidamente estimulado o olho. Abotoo-me por isso a qualquer coisa impressa que me vem à mão no caminho para a casa de banho.
Hoje foi a dica da semana, essa fabulosa publicação periodica de distribuição gratuita. Acabava eu de me congratular por mais um sudoku feito e bem feito, quando passo os olhos pelos classificados.
Anúncios de vendedores de herbalife contei 6, compradores de velharias e antiguidades (disponibilidade de deslocação ao domicilio) 5, senhoras a oferecerem os seus préstimos como empregadas domésticas 3.
Encontrei também dois anúncios da Prof. Benedita (doutoramento obtido em harvard, depois da graduação em Yale, sem dúvida alguma). Anuncia então a douta Benedita
"cartomante, astróloga telepata, trata casos difíceis, desesperados. Tudo tem solução. 35 anos de experiência. Só senhoras"
(uma astróloga telepata lerá os pensamentos aos astros?)
Ora, esta última afirmação deixou-me perplexa. Ou a Sra. Prof. Dra. Benedita tem um problema com os homens ou são os homens que têm um problema com ela? Serão os problemas deles mais dificeis de resolver ou não constituem desafio suficiente às capacidades da Sra.? Ou será que só as mulheres têm casos difíceis, desesperados mesmo?
Mais adiante encontro outro: "leituras do rosto, mãos, corpo. Aconselhamento. Credenciados/as com experiência. Só senhoras".
O mistério adensa-se. Será que as mulheres têm o futuro inscrito em braille na pele?

11 comentários:

Anónimo disse...

hummm... serà uma duvida escatològica?

8 e coisa 9 e tal disse...

é bem provável cara múltipla, bem provável. Mas como sabe, pelo-me por temas de caca.

Anónimo disse...

escatolgica era duvida
meu caro pirata
anda preocupado com iboprufeno
o que quer que lhe faça?

(gramou d'esta rima?)

Anónimo disse...

na pele indizivel das senhoras
habitam pes de galinha
a causa dessas coisas
è culpa que nao è minha.

(desculp!)

8 e coisa 9 e tal disse...

temos desgarrada. ah tigre!!

Anónimo disse...

hoije tás embatível

pisgo-me

(bien el decia que se quedava impossible no gustar de usted)

Anónimo disse...

Dona Hermengarda, a senhora bebeu chá verde, é cá uma inspiraçao que faxavori.

Anónimo disse...

Qual olho?

8 e coisa 9 e tal disse...

o olho, assim como quem diz o téni.

[A] disse...

eu tenho um recorte de um anúcio que vende existência...

Anónimo disse...

por mim, gosto mesmo é da maria duval, e já pedi os meus 3 desejos :

1º Ter um emprego onde ganhasse muito bem.
2º Ganhar muito dinheiro para não precisar de trabalhar
3º Seduzir homens e mulheres