14 julho 2006

O chá das cinco nas caixas de comentários

- Ó Dona Arlete, quer mais uma pinguinha de chá? Olhe que faz bem à vesícula, limpa tudo...
- Sim, obrigada, Dona Lurdes, mais uma pinguinha. Dona Lurdes, eu queria agradecer a visita tão simpática que me fez no outro dia.
- Ó Dona Arlete, eu também gosto muito de a ter por cá. É tão bom ter visitas, encher a casa de vozes, ficamos a sentir-nos menos sozinhas.
- Ó Dona Preciosa, vai mais um biscoitinho?
- Sim, Dona Lurdes, estes biscoitinhos são uma delícia, é por isso que eu não falho um chá aqui na sua casa.

Devo ser a mais furiosa, maldisposta e insuportável das múltiplas.
O que vale é que estou quase sempre calada.

8 comentários:

Anónimo disse...

A menina hoje acordou vai là vai... olhe, venha mas è tomar um chazinho chez nous, que jà anda desaparecida hà muito tempo. soyez bienvenue, cherie!

JPN disse...

"Há coisas fantásticas, não há?"

Anónimo disse...

hahahahahahahaha.

Furiosa e maldisposta de vez em quando, mas insuportável nunca. Bem pelo contrário.

Anónimo disse...

Serei tudo o que disserem
por inveja ou negação:
cabeçudo dromedário
fogueira de exibição
teorema corolário
poema de mão em mão
lãzudo publicitário
malabarista cabrão.
Serei tudo o que disserem:
Poeta castrado não!

Anónimo disse...

o ary sò quer dançar com a d. ester, està visto...

Anónimo disse...

ó multipla, se não fosse chazinho das 5 e fosse um happy hour se calhar até já nem dizia nada... deixe-se lá de coisas que a simpatia nunca fez mal a ninguém, assim como uma má também não...

Olhe, gostei muito da sua postinha, obrigadinha...;)

Anónimo disse...

ups, passou-me uma palavra, queria eu dizer que uma má disposição também não faz mal a ninguém (de vez em quando claro...)

Anónimo disse...

que se foda a etiqueta. Gosto deste bloge porra! ò Arlete, ó Lurdes, ó Preciosa, "vamos cantar o coro das velhas?" Se alguém fizer o cházinho cantaremos (agora todos juntos):

CÁ SE VAI ANDANDO COM A CABEÇA ENTRE A ORELHAS! (repetir)