04 julho 2006

Música no coração

Se forem aqui podem ver e ouvir telediscos dos anos 80. Lembro-me do Adam Curry e do countdown que nos fez descobrir o maravilhoso mundo dos videos de música.
Oiço o footloose e lembro-me de ter visto o filme no cinema Turim com as minhas amigas para festejar os meus anos (fazia 10 ou 11), e volta-me a emoção de ter adorado o filme sem me ter apaixonado pelo protagonista.
Oiço o Up where we belong que me leva até ao primeiro slow com o rapaz de quem gostava no 2º ano do ciclo. Chamava-se Tiago, tinha uns olhos castanhos enormes e pestanudos que me faziam sorrir sem motivo. Um dia escreveu na mão o meu nome dentro de um coração e percebi que ele também gostava de mim. Nunca mais me esqueci dele e nem um beijo na boca demos.
Quanto ao Blue Jean... bem, sempre achei que o David Bowie a cantava só para mim.

Sem comentários: