Penso que a casa leu o meu post anterior. Acaba de contra-atacar com a tampa de vidro do tacho - caiu no chão, partiu-se em mil bocados um dos quais fez ricochete e se enterrou vingativamente pela minha desnuda canela adentro, fazendo uma cratera de dimensões consideráveis.
A Christine do Carpenter era uma brincalhona ao pé deste apartamento. Que nome lhe porei?
7 comentários:
Christine não é do Coppola? Pois não, já fui confirmar e nem me devia passar pela cabeça pensar que oito e coisa se enganasse, :b!
Bom, um nome de gaja impõe-se como se de um barco se tratasse, hummm, talvez Josefa? Tem uma força numerológica capaz de te desnudar a alma depois de te possuir a canela
Hermelinda não? Faz lembrar aquelas velhotas que se lhes tocas nos tachos cai o carmo e a trindade! Neste caso acho que basta respirar na casa que ela ataca logo :s
Era só uma ideia...*****
said: enganar-me, ainda para mais numa referência cinematográfica era mesmo muito improvável ;)
pirata: oh pá, man, o people dá nome àquilo que quiser, seja uma casa, um chinelo ou um carro. Até há quem dê nome aos animais e, pasme-se, aos próprios filhos.
Posso sempre fazer como o Agostinho da Silva, que chamava "gato" ao seu gato porque este nunca lhe tinha dito o seu nome. Assim, chamar-lhe-emos Casa. Com maiuscula, pois passou a ser nome próprio. :)
Acho muito bem! Casa, é um belo nome. Mas não seria mais avisado pedir a opinião da nossa P. Bobone de serviço? Just in case...
Era só a primeira letra grande que a faz ser "a casa" topas, não precisa assim de ser gritada CASA aos sete ventos, como caaaaaaassaaaaa como num filme de horror com os espiritos da iasbelinha (Allende)!
dar tanga ao pessoal? népias dude, a malta não dá tangas.
A malta pega na realidade que a circunda e vende-a com a liberdade de expressão que mais lhe aprouver. Agora se os mans curtem a cena, leem a mana e comentam o cenário, então é porque paparam o grupe e gramaram bue.
said, brother, eu cá não gritei nicles, não lhe chamei CASA, foi Casa. não gritei que eu cá sou de ir de mansinho.
Era com o Sr. Le Pirata, que eu comentava sobre a voaclização do Nome da tua Domus.
Enviar um comentário