23 junho 2006

A casa contra-ataca


Penso que a casa leu o meu post anterior. Acaba de contra-atacar com a tampa de vidro do tacho - caiu no chão, partiu-se em mil bocados um dos quais fez ricochete e se enterrou vingativamente pela minha desnuda canela adentro, fazendo uma cratera de dimensões consideráveis.
A Christine do Carpenter era uma brincalhona ao pé deste apartamento. Que nome lhe porei?

7 comentários:

Anónimo disse...

Christine não é do Coppola? Pois não, já fui confirmar e nem me devia passar pela cabeça pensar que oito e coisa se enganasse, :b!

Bom, um nome de gaja impõe-se como se de um barco se tratasse, hummm, talvez Josefa? Tem uma força numerológica capaz de te desnudar a alma depois de te possuir a canela

Nomyia disse...

Hermelinda não? Faz lembrar aquelas velhotas que se lhes tocas nos tachos cai o carmo e a trindade! Neste caso acho que basta respirar na casa que ela ataca logo :s
Era só uma ideia...*****

8 e coisa 9 e tal disse...

said: enganar-me, ainda para mais numa referência cinematográfica era mesmo muito improvável ;)

pirata: oh pá, man, o people dá nome àquilo que quiser, seja uma casa, um chinelo ou um carro. Até há quem dê nome aos animais e, pasme-se, aos próprios filhos.

Posso sempre fazer como o Agostinho da Silva, que chamava "gato" ao seu gato porque este nunca lhe tinha dito o seu nome. Assim, chamar-lhe-emos Casa. Com maiuscula, pois passou a ser nome próprio. :)

Anónimo disse...

Acho muito bem! Casa, é um belo nome. Mas não seria mais avisado pedir a opinião da nossa P. Bobone de serviço? Just in case...

Anónimo disse...

Era só a primeira letra grande que a faz ser "a casa" topas, não precisa assim de ser gritada CASA aos sete ventos, como caaaaaaassaaaaa como num filme de horror com os espiritos da iasbelinha (Allende)!

8 e coisa 9 e tal disse...

dar tanga ao pessoal? népias dude, a malta não dá tangas.

A malta pega na realidade que a circunda e vende-a com a liberdade de expressão que mais lhe aprouver. Agora se os mans curtem a cena, leem a mana e comentam o cenário, então é porque paparam o grupe e gramaram bue.

said, brother, eu cá não gritei nicles, não lhe chamei CASA, foi Casa. não gritei que eu cá sou de ir de mansinho.

Anónimo disse...

Era com o Sr. Le Pirata, que eu comentava sobre a voaclização do Nome da tua Domus.