14 junho 2006

e agora para algo completamente diferente...

já repararam que mala ao contrário se escreve alam? e que segundo o que pude encontrar num dicionário, alam significa entre outras coisas, "elevar o pensamento", "criar asas; voar"?
claro que com a quantidade de porcarias que nós despejamos para dentro das malas, não levantariamos vôo mais que um metro em altura com tanto peso, mas ainda assim aqui vos entrego a hipótese de envaidecerem e sonharem mais um bocadinho. em como de alguma forma conseguem sempre ser transcendentes, místicas e significativas as nossas manias, até as mais idiotas. isto é que é um mundo que dá para dar a volta a tudo!

5 comentários:

Anónimo disse...

As epifanias das seis da manhã são o degrau mais elevado das revelações místicas, só superadas pelos encontros e comunicações com alienígenas. Agradecia que fosse publicando essas epifanias, que muito podem ajudar a Humanidade nestes tempos de angústia e desespero global.

Anónimo disse...

hum, pois.

E lembram-se que sugus ao contrário continua a ser sugus? coerência e pragmatismo - uma vez sugus, sugus para sempre

Anónimo disse...

vão desculpar a falta de rigor ortográfico do comentário anterior, escapouse-me um que a mais, mas ainda não sei editar comentários. Prometo que vai ser essa a minha próxima acção de formação, como editar comentários nos blogues, curso intensivo de verão.

Anónimo disse...

e voltem a desculpar-me que isto do adiantado da hora fez com que tivesse trocado os comentários nos dois blogues que estava a ver..

Anónimo disse...

há também quem diga que a mala é o espelho da alma...