18 junho 2006

Prelimina-me

Ora digam lá que não é uma palavra bonita?

14 comentários:

8 e coisa 9 e tal disse...

prelimina-me a noite toda...palavra mais bonita não há de facto..

Anónimo disse...

por mim pode ser de manhã, à tarde e à noite.

JPN disse...

rsrs

Anónimo disse...

prelimina filha, prelimina. Prelimina que é para consolidar

8 e coisa 9 e tal disse...

ai se é giro! a conjugação é q não é assim tão evidente.

nem o rsrs.

preliminarei p consolidar. sempre.

quanto ao usw, isso já é não nada comigo.

8 e coisa 9 e tal disse...

Danke. Das wir intelligent, schön und höflich sind. Immer!

Anónimo disse...

Com o devido respeito que é muito bonito: a mansturbação solitária (em alemão?) não se aplica. A ejaculação despropositada (rsrs?) também não. O único verbo que vale a pena conjugar é o pósliminar.
P'ra consolidar (ou não). Orgasmos múltiplos e sucessivos para todas e todos.

8 e coisa 9 e tal disse...

aconselhava-o, no seu caso, a mudar o seu nick para onda longa. Cumprimentos

Anónimo disse...

oh onda curta, para chegar ao pós há que passar o pré e o durante.

Parece que quer discutir a segunda questão mais famosa (depois do ovo e da galinha) que é se o que interessa é o caminho ou a meta. Para si parece ser a meta, independentemente do caminho.

E já que se anda a falar estrangeiro, posso cominciare a scrivere in italiano tanto per cambiare. Comunque, tutti mi capiscano, non come con il tedesco, che non si capisce una mazza. Saluti.

Anónimo disse...

Eu de metas só conheço a Meta dos Leitões. Quanto ao uso de línguas (estrageiras ou outras) fazem-se sempre lembrar o anúncio do restaurante de bairro que dizia: "Hoje temos idioma de vaca estufada". Quanto à discussão sobre a distinção entre competência e performance veja-se a teoria da gramática generativa de Chomsky.

8 e coisa 9 e tal disse...

on peut essayer le français aussi. é q as múltiplas têm 'nível'.

Cumprimentos em português, lingua de Camões.

Anónimo disse...

Em bom português é que é bonito:
Ó filha preliminava-te toda!

Anónimo disse...

outra versão, cantada em voz doce e não só...

vem me preliminar, vou-te preliminar também

(adaptada de uma canção da marisa monte que não me lembro como se chama)

8 e coisa 9 e tal disse...

sete e picos, essa tua veia democrática fica-te bem!