08 junho 2006

Hoje fui ao tapete

Fotografia: direitos reservados

9 comentários:

Anónimo disse...

Postei aqui um commentario do qual devido a um erro de blog, já não me lembro, mas era qualquer coisa como:

Foto fantástica, sem querer cliquei nela e aumentei-a, é brutal, a ideia de ir ao tapete envolto num veludo vermelho e na aridez da paisagem é uma boa imagem.

8 e coisa 9 e tal disse...

Obrigada. Também concordo com o facto da imagem ser boa. Ir ao tapete é sempre brutal. No sentido em que pensei nisso hoje, claro.

Anónimo disse...

que saudades de um ko que me leve ao tapete

tintin disse...

Entra aos pulinhos. A toalha na cabeça e os olhos no tapete aveludado impedem-no de ver a multidão. Fontes seguras dizem que eram 8 e coisa 9 e tal pessoas a fazer um chinfrim. Pôs a protecção nos dentes, saiu do canto. Alguém grita “dá-lhe!” e aplica um uppercut. De uma só penada o mulherio todo ao chão. Versão oficial: para cima de meia-dúzia.

8 e coisa 9 e tal disse...

tintim, grande estreia, sim senhor! Estás em forma, não há duvida. Tem mas é cuidado com os arremesos de chanatos das damas lá da bancada: é que a claque é mais que muita.

e anónima/o: quem não se sente não é filho de boa gente.

Anónimo disse...

Tintim, que entrada à matador!!

A uma menina não se bate nem com uma flor, ainda menos se tiver personalidade múltipla. Consta que são mais que as mães e com verbo capaz de arrasar legiões.

Estás por tua conta e risco...

Anónimo disse...

isto das versões oficiais e das reais tem muito que se lhe diga...É um arrastão que se lhe dá e... e aí vai tudo, desde o tintim ao captão Bartok, perdão Karpok.

objectivo: A Lua (e tudo o que nela se encontra)

tintin disse...

Atirem os chanatos que a Milu chama-lhes um figo. Estou preparado para o verbo arrasador e os arrastões; só não vale puxar os cabelos (já não tenho muitos)

8 e coisa 9 e tal disse...

proponho a todos uma partida de berlindes: eu tenho o abafador, obviamente.