04 junho 2006

momentos de azul

Ali estava eu... Um belo domingo entornado a meus pés, a escorrer rua abaixo e à direita, naquela curva estreita onde nunca vejo ninguém passar... A música ainda quebrada, a tempo, ainda febril na minha cabeça, a escrever o caminho até casa.

E ainda a madrugada quase toda à minha frente para te descrever o quanto estar aprisionada no seio desta corrente sonora em tons de azul incandescente, me tonifica os membros, as mãos, os pés, a coluna vertebral e me define, indiscutivelmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

"... um belo domingo entornado a meus pés..."
Belo texto: preciso, conciso, definitivo.

Anónimo disse...

Que belo momento de azul. Eu às vezes tenho belos momentos verdes, quando decido ir respirar decentemente, fora do bulício desta cidade (que tem belos momentos azuis, é verdade).