24 junho 2006

Soul sister

Tenho saudades tuas.
Quando é que desces a montanha, deixas a humidade peganhenta e os mosquitos ?
Preciso das nossas conversas, sobretudo quando ligas o 'descomplicómetro', no teu inigualável estilo rough, práctico e espartano.
Precisava que estivesses aqui, à mão de me entender.
Já sei que vais dizer que sou uma lamechas, uma piegas incurável. E ainda és capaz de te rir por cima. Mas eu não me importo.
Eu sou assim e tu sabes disso.
Não é verdade que só faz falta quem cá está.
Bolas, que tu me fazes falta.
Prometo fazer melhor as coisas.
Tenho saudades tuas.
Aposto que tens saudades minhas.
(suspiro)
Pronto, está dito.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tenho saudades tuas.
Tenho-as quando me vejo na serra, quando me toco de leve. tenho muitas quando o olhar se esvai num pensar sem limites e sem destino. Tenho saudades de uma sonhadora que vai voltar, dos passeios pla baixa, das nossas inseguranças e dos nossos arrojos. Quero-te para sempre mas devagarinho. As vezes intensamente pra nos lembrarmos como é bom ter saudades!

8 e coisa 9 e tal disse...

bonito. alguém que me entende. tenho mesmo saudades dela.

8 e coisa 9 e tal disse...

sr.pirata,

'lavoisiando', na blogoesfera nada se perde, tudo se comenta. DESCULP! mas não estou de acordo consigo.

Mais: se pudesse, era a primeira a fechar essa carta e a deixá-la em cima da secretária da respectiva destinatária. infelizmente, a distância é mais que muita e não me restam muitas alternativas quanto à manifestação da minha saudade. claro q podia ter ficado bem caladinha, ter dado uns quantos murros na parede ou gritado pela janela fora o quanto ela me faz falta.

decidi deixar aqui registado este desabafo. e sabe que mais? fez-me muito bem.

cumprimentos, sr. pirata.

said, q bela adaptação. solidária na tua saudade.

8 e coisa 9 e tal disse...

sr. pirata,

ficou sem palavras ou enganou-se na caixa de comentários? é q o nome da casa não mora aqui.

8 e coisa 9 e tal disse...

gosto imenso de água pé, sr. pirata.

Anónimo disse...

saudade é amor. é bom, mesmo quando dói.

Anónimo disse...

Concordo com no baile da D. Ester, se fosse Gallileu diria: ...MAS NO ENTANTO ANIMA!

Anónimo disse...

Que confusão de cartas fechadas. vamos abrir as cartas? Quem tiver um Joker, Fica a olhar pra ele e quem Tiver um Ás, faz bluf. depois vamos todos mergulhar no oceano. Viva a Praia!

Said, le qui marche sur le desert.

Anónimo disse...

Viva a praia! Viva o oceano! Vivam as ondas! Viva! Viva!