05 junho 2006

This post has been removed by the author

rewind; delete; erase; cut; copy; paste; crtl-alt-del; reset; reboot; kill all (em linguagem unix).

Ainda não consegui importar e executar nenhum destes comandos na minha vida. Vírus? Bug? Falha técnica? Definitivamente, estou a precisar de esvaziar a reciclagem, de fazer uma limpeza aos ficheiros temporários e de desfragmentar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Instalei há uns tempos uma versão de "amor conjugal.2" mas o programa tinha tantas falhas que passou a dar repetidas mensagens de erro. Ando a tentar desinstalar mas há ficheiros que parecem impossíveis de apagar e criam incompatibilidades com o "amor agora à séria.2" (versão profissional) que adquiri recentemente. Há ficheiros temporários que se abrem sem solicitação, quais pop-ups, e hesito em descarregar o plug-in "atira-te de cabeça.8" (versão para incuráveis) recomendado por um amigo. Será que me pode ajudar?

8 e coisa 9 e tal disse...

Lamento. Também instalei uma versão que está a dar erro. Sugiro-lhe que formate o disco ou que faça ou q faça o download da versão mais recente. Em último caso, peça assistência técnica.

Anónimo disse...

mas a quem se pede assistência técnica? tens o mail do criador?

Anónimo disse...

www.ocriador.com

eu há tempos instalei uma versão e a máquina crashou. agora acho que só lá vai com a ajuda divina... aguardo deferimento.

Anónimo disse...

Melhor seria fazer tail -200 /usr/local/docs/ para se analisar as últimas frases ditas e ouvidas (se não chegar, substituir 200 por um número muito maior, até onde ocorreu a 1ª instalação)e detectar os erros

experimentar mount de diversas unidades

quando tudo falha : shutdown e andar pelos centros comerciais procurando a melhor relação, relação qualidade/preço bem entendido.

Anónimo disse...

é na procura da relação qualidade/preço que nos lixamos... um dos postulados da lei de murphy diz que por muito que te esforces para encontrar uma coisa ao melhor preço, depois de a teres comprado vais descobrir uma igualzinha em saldos na semana seguinte.

Mas isto vem do mesmo gajo que diz que a única luz ao fundo do túnel é a do comboio a alta velocidade na tua direcção. Damos-lhe crédito?

8 e coisa 9 e tal disse...

A sério a sério, duvido que a coisa vá lá com assistência técnica (neste caso, peritos em unix), com os postulados de murphy ou com a ajuda do criador. O destino a nós pertence e por isso cabe-nos inteirinho na palma das mãos. Essa é que é essa. Mas já se sabe: eu como múltipla que sou, hoje penso uma coisa, amanhã outra e depois de amanhã ainda outra.

Anónimo disse...

O destino a nós pertence é um bom princípio, mas a verdade é que as mãos não chegam para o segurar. Às vezes é mesmo preciso tirar a bateria e reiniciar.

Anónimo disse...

oh meu amigozzz...

e tanto se fala do unix e não é que falam, falam, falam, falam e não @s vejo as fazer nada e fico chateado, com certeza que fico chateado...

Traduzindo...

Das 374 visitas a este blogue, só 3 vieram de linux, 9 de MAC e o resto do Windows (e ainda há quem use Windows 98 e Me - inaudito)

O dia mais atarefado é a 2ª feira. E uma clara predominância nas horas ditas laborais.

Anónimo disse...

SINAL DOS TEMPOS:

Ah, poder exprimir-me todo como um motor se exprime!
Ser completo como uma máquina!
Poder ir na vida triunfante como um automóvel último-modelo!
(Álvaro de Campos, Ode Triunfal)
----------------------------
- Quer dizer que estão a pensar conceber um computador que pense como um ser humano?
- Em princípio esse é o objectivo supremo.
- E que sinta como um ser humano? Um computador que tenha ressacas e se apaixone e sinta saudades?
(David Lodge, Pensamentos Secretos, ed. Asa)
---------------------
Deitei fora o computador e vou comprar uma bicicleta todo-o-terreno. Assim não me arrisco a que me mudem o coração por um pacemaker ou um processador de última geração.