01 junho 2006

UM CARNAVAL HISTÓRICO

Mas para que raio interessa afinal, que santo graal realmente signifique sangue real e que a moça de facto tenha produzido descendência aqui há coisa de 2000 anos atrás? Então não é óbvio que na impossibilidade de ter acesso a uma amostra de DNA do suposto pai, qualquer filho da dita apenas ficaria unicamente provado como filho dela e para sempre um bastardo? E ainda que houvesse alguma amostra de DNA suspeita, como raio se provaria realmente pertencer a tão ilustre alma? Mandar-se-ia a TVI fazer uma reportagem a casa de algum vizinho sobrevivente ou mesmo à tasca de algum Ti Manel daquela época para comprovar se conheciam pessoalmente o senhor dos milagres e se ele costumava pregar por aquelas bandas?
Já não bastava para a Madalena estar sentada à mesa com os seus companheiros apóstolos e chamarem-lhe "gajo" e ainda corre o risco de descobrirem que, para além de ter andado enrolada com o ilustre senhor também lhe metia "os palitos" !!! chiça penico !!
O circo das celebridades não acaba nunca..... qualquer dia ainda conseguem desencantar uma fotografia do descendente real envolvido com uma plebeia qualquer e depois é que são elas.

Sem comentários: